Péssimo atendimento e falha na troca de chinelo

Respondida
São Paulo - SP
21/04/2026 às 13:04
ID: 246583243
Não comprem nessa loja!!! Péssimo atendimento ao cliente. Comprei um chinelo e ficou muito grande. Pedi a troca no dia 10/04 e até hoje ninguém me respondeu. Estou com o dinheiro parado la e até hoje nada!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 15:36
Agradecemos o contato e lamentamos o transtorno.
Informamos que o canal oficial para solicitações de troca é o WhatsApp, conforme indicado em nossa política de trocas no site. Como a mensagem foi recebida em um e-mail que não está sob nosso monitoramento, pode ter havido um delay no retorno.
Nossa equipe já entrou em contato pelo WhatsApp e estamos prontos para resolver a sua situação com toda a atenção que você merece.
Equipe Ankor