Péssimo atendimento e falha na troca de chinelo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2026 às 13:04

ID: 246583243

Não comprem nessa loja!!! Péssimo atendimento ao cliente. Comprei um chinelo e ficou muito grande. Pedi a troca no dia 10/04 e até hoje ninguém me respondeu. Estou com o dinheiro parado la e até hoje nada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 15:36

Agradecemos o contato e lamentamos o transtorno.
Informamos que o canal oficial para solicitações de troca é o WhatsApp, conforme indicado em nossa política de trocas no site. Como a mensagem foi recebida em um e-mail que não está sob nosso monitoramento, pode ter havido um delay no retorno.
Nossa equipe já entrou em contato pelo WhatsApp e estamos prontos para resolver a sua situação com toda a atenção que você merece.
Equipe Ankor