Limpeza de pele me machucou e pos atendimento frustrante.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/09/2023 às 22:23

ID: 171925947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 05/09 fiz uma limpeza de pele na Anna Pegova do Iguatemi em Porto Alegre, minha intenção era remoção de cravos na minha testa. Após a limpeza minha pele estava com vários pontos avermelhados e a esteticista disse que voltaria ao normal em dois dias, que no dia não deveria limpar o rosto para deixar o produto que foi passado agir. Na saída da cabine foi atendido pela gerente que me convenceu a pagar um pacote com 3 sessões de limpeza e que eu ganharia laser adicional nas duas sessões futuras. Ou seja, eu paguei ******* pela limpeza que fiz no dia e deixei pago mais duas sessões de ******* (e que nessas teriam laser inclusos), alem disso a gerente me ofereceu uma serie de produtos "dermo cosmeticos", que me interessei e comprei.

No dia seguinte mandei mensagem porque meu rosto estava bastante machucado, apenas me responderam que era normal e que em dois dias estaria bem, e tentaram me vender mais um produto.

Minha pele não melhorou, estava mais irritada e os pontos inflamando, onde havia cravos começou a inflamar como acne, por isso entrei em contato com minha dermatologista que disse que minha pele estava muito machucada e inflamada, e por isso me receitou uma pomada controlada por receita, pois possui antibióticos. O que comecei a usar conforme orientação da minha médica.

Ontem, 11/09 entrei em contato com a Anna Pegova novamente, para informar que a inflação e machucados persistiram e solicitei o reembolso das duas sessões que não fiz, pois não tinha mais clima para manter o tratamento com eles, minhas expectativas na marca Anna Pegova foram frustradas.

Em nenhum momento houve preocupação com meus relatos, ninguém perguntou se eu estava bem, ou se precisava de ajuda, não houve uma resposta solidária. O único interesse da marca é vender! Essa é a posição da empresa, desde o momento que eu entrei, na sessão em cabine e na saída! O bem estar do cliente fica em segundo plano, você é apenas um cartão de crédito. É como me sinto!

Minha solicitação de reembolso foi negada, me ofereceram troca de serviço ou compra de produtos e os argumentos eram de que isso nunca aconteceu (mas uma breve pesquisa aqui no reclame aqui você encontra esse mesmo relato que fiz de outras pessoas), que a marca tem tradição de 48 anos em limpeza de pele, negando o que aconteceu comigo. Eu não estou pedindo nenhum absurdo, eu apenas quero o reembolso das sessões que deixei pago com antecedência, o ganho disso era o laser, mas eles seriam no futuro, eu paguei o valor cheio pela sessão que fiz. Eu tentei de forma amigável resolver isso, mas faltou solidariedade, empatia.

Estou buscando este canal como meu ultimo recurso de dialogo com a marca antes buscar ajuda jurídica.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 17:20

Diego, boa tarde.

Recebemos a sua reclamação e iremos entrar em contato o mais rápido possível.

Excelente tarde.

Atenciosamente,

Equipe Anna Pegova
******* ******* *******

Réplica do consumidor

13/09/2023 às 18:39

Ok, estou aguardando o contato.

Consideração final do consumidor

15/09/2023 às 18:55

A empresa enviou o comprovante de estorno no cartao de credito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6