Reclamação de pedido *****: Atraso na entrega de Espuma de Limpeza Facial e solicitação de devolução do valor pago via PIX.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

16/06/2026 às 13:37

ID: 251543205

Fiz uma compra de uma Espuma de Limpeza Facial 175ml - Mousse Nettoyante au Thé Vert et à la Verveine no dia 19/05 com prazo de entrega em até 4 dias úteis. Sou cliente há mais de uma década e nunca tinha ocorrido isso.

O pagamento foi via PIX.

Caso não forem entregar essa semana, prefiro que devolvam o PIX

Pedido *****

Aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 11:07

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos relatados.

Recebemos sua manifestação e gostaríamos de informar que seu caso já está sendo encaminhado para análise junto às áreas responsáveis.

Entendemos sua insatisfação e reforçamos que todas as informações apresentadas serão cuidadosamente avaliadas para que possamos compreender o ocorrido e prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno. Assim que concluirmos a apuração inicial, entraremos em contato com um posicionamento sobre o caso e os próximos passos, quando aplicável.

Permanecemos à disposição e agradecemos a oportunidade de analisar sua manifestação.

Atenciosamente,
Equipe Anna Pegova

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 14:48

Até o momento não recebi meu estorno, lembrando que o meu pedido foi feito dia 19/05/26, não entregaram e toda vez estabelecem um prazo que eles mesmo não respeitam.

Estou sem meu produto e sem meu dinheiro. Isso que sou cliente há pelo menos 20 anos.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 14:50

Falta total de interesse da empresa para com o consumidor. Erros acontecem, prazos podem ser quebrados, mas o contato e atendimento PÓS VENDA deveria ser 100%.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0