Sapato com defeito

Resolvido
São Paulo - SP
14/06/2022 às 18:04
ID: 145136021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota nesta loja no Shopping União em Osasco no sabado dia 11/06/22, bem caro $ *******,00, quando cheguei em casa notei que a bota não tinha firmeza no calcanhar e eu não conseguia me equlibrar, o pé entortava dentro da bota, levei na segunda de manhã e pedi para provar outro par, ocorreu a mesma coisa, pedi estorno da compra ja que eles não tinham nenhum produto que me interessasse.
A vendedora Andrea ficou de verificar com a gerente e até agora só ouço que esta aguardando um retorno. A bota ficou na loja e até agora ninguem confirmou o estorno. Direito do consumidor, o produto veio com defeito, pedi cancelamento em dois dias corridos e estão me enrolando. Pessima loja, pessimo atendimento!
Conseguiram que eu pegasse raiva da marca, perderam uma cliente potencial!
Quero meu dinheiro de volta! Devolvi a bota ontem.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2022 às 10:34
Chalimar, bom dia!
Conforme já contatamos atraves de contato telefônico e mensagens , estamos resolvendo na sua ******* diz a lei do consumidor e também para que você tenha a melhor experiência conosco, assim como já atuamos com todos os nosso clientes.
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 17:13
Ontem mesmo tive retorno da empresa, sem dúvida fiquei encantada com o atendimento da supervisora Gabriela, rapida, gentil, atenciosa e me trouxe varias alternativas.
Se todas as empresas fossem como a Anna Sufuente não precisaríamos de defesa do consumidor. O bom senso reinou nesta empresa. Fidelizaram uma cliente! Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/06/2022 às 20:57
Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido da melhor maneira possível e esperamos tê-la sempre conosco. Até breve!