Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2023 às 14:43

ID: 159335029

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 22/08/******* fiz uma compra de uma lace Jade que vi atraves do perfil da loja no facebook, me informaram que esta lace só era obtida sobre encomenda e que o prazo para confecção e entrega seria de 45 dias uteis, o que terminou em 26/10/******* e até o momento estou sem informções de se a lace sera entregue ou devolvido o valor pago integralmente via pix.
Já tentei contato via whatsapp, email, telefone, sinal de fumaça.. e nada.
O maximo de retorno que obtive foi de que não fariam o estorno do valor pois era norma da empresa já que a lace era sobre encomenda e que eu só poderia escolher outro produto que esteja a pronta entrega para utilizar este valor já gasto.
Gostaria de um retorno para acertar se a lace ainda será feita e um novo prazo ou por quais produtos eu poderia escolher no lugar pois nem isso me foi informado e infelizmento minha bola de cristal quebrou para adivinhar o que voces tem no estoque.. no aguardo de uma posição da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 15:11

No dia 02/02/******* seu e-mail foi respondido com a seguinte mensagem
Olá Maria, bom dia tudo bem ? Muito prazer eu sou a Larissa da equipe Anny Barbosa Lace Wig.

Já identifiquei o seu pedido em nosso sistema. Infelizmente o modelo Jade ainda não voltou para o nosso estoque por falta de fabricação do mesmo. Mas você já esta legível para troca, temos modelos disponíveis a pronta entrega
ACESSE NOSSO SITE PARA CONHECER: https://*******


POR FAVOR, RESPONDER ESSSE E-MAIL COM O NOME DO NOVO ESCOLHIDO PARA QUE SEJA REALIZADA A TROCA, CASO NÃO ESCOLHA NENHUM MODELO NOS AVISAR TAMBÉM.

No corpo do e-mail está o site para você escolher o modelo que deseja, já que todos estão a pronta entrega, como informamos.
Aguardamos sua resposta via e-mail.
Obrigada!

Réplica do consumidor

17/02/2023 às 09:56

Respondi por email qual a lace que quero. O email foi enviado em 15/02/******* ás 10:37.

Réplica do consumidor

07/03/2023 às 09:57

Conforme email enviado em 15 de fevereiro ás 10:37, pedido *******
troca pela lace jade pela LACE FRONT LISA- HELENA
https://**************