Cobrança indevida de multa de empresa anterior à minha gestão, mesmo após envio de comprovantes.

Em réplica
Brasília - DF
30/09/2025 às 14:44
ID: 228175629
Empresa continua com processo contra mim mesmo não sendo o responsável no momento da aplicação da multa a empresa gibo kannom a época, quando comprei a mesma não tinha conhecimento da multa aplicada, mandei vários documentos comprovante, mostrando que não era de minha responsabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2025 às 09:25
Prezado(a) Senhor(a),
Em atenção à sua manifestação, solicitamos a gentileza de fornecer maiores detalhes sobre o assunto que deseja tratar com a ANP, a fim de que possamos prestar o devido encaminhamento.
Caso possua o número do processo relacionado e o CNPJ da empresa envolvida, isso facilitará a identificação e agilizará nossa análise.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria da ANP
Réplica do consumidor
07/02/2026 às 06:17
a empresa kannom comércio de gás Ltda
Réplica da empresa
09/02/2026 às 16:04
Prezado(a) Senhor(a),
Em atenção a sua manifestação, Informamos que a Superintendência de Fiscalização do Abastecimento (SFI), da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lavra documentos de fiscalização considerando o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa. Além disso, no âmbito dos processos sancionadores, são comunicados os sócios que integram o quadro societário, conforme cadastro realizado junto à Agência.
Atenciosamente,
Ouvidoria da ANP