Não consigo emitir meu certificado de posto revendedor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

27/09/2022 às 14:57

ID: 150868239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou dono de posto de combustível e estou tendo problema pra emitir meu certificado, já faz várias semanas que tento acessar o site para emissão e só da problema ao carregar a página já tentei em vários navegadores e não deu certo. Tentei entrar em contato com a ANP por email e a resposta que recebi foi "Atenção:
Favor não responder esta mensagem, pois, por questões técnicas, seu e-mail não será recebido pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.
Para se comunicar novamente com a ANP, acesse o endereço https://******* ou ligue para ******* ******* *******.
CNPJ: 03.*******.*******/*******46
Francisco Alves da Silva Júnior

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2022 às 15:13

Prezado Senhor,

Em atenção a sua manifestação, informamos que o sistema de Consulta Posto/GLP web permanece indisponível em decorrência do ataque cibernético sofrido pela ANP no início de agosto. Reiteramos que o Despacho de autorização publicado no Diário Oficial da União, disponível tanto na página Legislação, no site da ANP, quanto na página da Imprensa Nacional https://*******) é o comprovante oficial de autorização do Posto Revendedor/Revenda GLP.

Atenciosamente,

Ouvidoria/ANP