Débito não autorizado de SEGURO em conta de IDOSO incapaz

Não respondida
Brasília - DF
25/03/2021 às 23:41
ID: 121578673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, 25/3/21, falei pela segunda vez com a funcionária, diga-se irônica, PAOLA, que pela terceira vez prometeu o reembolso dos valores abaixo questionados. Todas as ligações estão sendo gravadas e seguem em anexo.
No mês de novembro/20, recebi o contato de outra funcionária de nome Priscila, que também se comprometeu a resolver o problema e proceder com o estorno. Ou seja, há 4 meses atrás.
Replico novamente a reclamação da [Editado pelo Reclame Aqui] dessa Associação até que os valores sejam devolvidos.
Primeiramente, não preciso relatar em detalhes o ocorrido pois as inúmeras reclamações aqui sobre o mesmo tema falam por si só.Há algum tempo, minha tia, uma senhora idosa (82 anos), deficiente visual e aposentada de UM salário mínimo, recebeu uma ligação em nome dessa associação, do número*******, com o falso [Editado pelo Reclame Aqui] do reembolso de seguro de vida, alegando que a Caixa Econômica já havia contratado o seguro. Obviamente uma senhora com as características acima não sabia ao menos do que se https://******* entanto, o tal seguro foi realizado e está sendo cobrado há mais de dois anos na conta, no valor de R$68,93 mensais. E isso foi descoberto por mim, ao acaso!Não tiveram o mínimo discernimento, a decência e a compaixão antes de ENGANAREM UMA SENHORA IDOSA, assim como estão fazendo com outros por aí. Mas lhes garanto que a situação não ficará à mercê das [Editado pelo Reclame Aqui]s praticadas por essa empresa, ou por seus funcionários mal https://******* situação lamentável foi apresentada há um tempo atrás nas emissoras de TV, em especial, no Fantástico. Jamais pensei que estariam fazendo isso com um parente próximo de tamanha absurda que é a situação.Pois bem!Sob o aspecto jurídico não escaparão, pois legalmente vocês respondem por seus representantes, terceiros e prepostos. E a situação se agrava mais ainda por ser tratar de uma vulnerável. Assim, exijo o estorno de TODOS os valores DEBITADOS indevidamente para que eu possa voltar aqui, elogiar a ANPSEP - Associação Nacional Dos Pensionistas e Servidores Públicos e acreditar que foi um mal entendido ou um caso isolado, praticado por funcionários https://******* em anexo os dados necessários para averiguação.recebi a ligação de uma funcionária de nome Priscila, da ANPSEP, que, na tentativa de me coagir, sugeriu que a minha tia, titular da reclamação, teria realizado sim a contratação do seguro de vida e; ainda perguntou se eu tinha ouvido a ligação dela para ser tão assertivo na minha afirmação. Vejamos: me parece que não leram a reclamação completa onde eu informei que a minha tia é uma senhora idosa (82 anos), deficiente visual, vulnerável e https://******* suma, afirmaram que uma parte do seguro debitado, ref. a R$49,86 não se referia a ANPSEP. Pois bem, segue em anexo o documento obtido na Caixa Econômica que comprova a transação, convênio e crédito dos valores para a https://*******, solicito novamente o estorno das parcelas no valor de R$68,93 que estão sendo apropriados indevidamente por essa associação, desde o mês de out/*******. Ou seja, 13 parcelas no valor bruto de R$*******,https://******* contrário disso, EXIJO o documento assinado ou a tal ligação na qual a senhora minha tia contratou os seguros.