Uso não autorizado de veículo de cliente e falta de responsabilidade da concessionária

Não respondida
Campo Grande - MS
06/03/2026 às 18:57
ID: 242552505
Tivemos uma experiência extremamente ruim com este estabelecimento por total falta de profissionalismo. Minha esposa deixou um carro de luxo na garagem para ser vendido e, no entanto, o veículo foi utilizado sem qualquer autorização, fora do horário de expediente, em um sábado à noite, na Avenida Bom Pastor, o que acabou gerando duas multas.
Toda essa situação absurda foi tratada apenas com um funcionário. O dono ou responsável pelo local, até o presente momento, não se manifestou, não deu qualquer posicionamento e sequer assumiu a responsabilidade pela situação, demonstrando uma postura de completo amadorismo e falta de profissionalismo.