Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande do Sul - SP

26/01/2026 às 14:00

ID: 238841373

Contratei o serviço de Psicologia junto a Anseio no mês de maio de 2025 a partir do mês de junho houve desconto no meu cartão de crédito das parcelas. Mas até hoje não obtive o serviço. Tentei cessar os descontos e ter meu dinheiro de volta e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 00:10

Telina,

Como conversamos no particular já estamos realizando o pedido de estorno. No seu caso foi pelo valor de R$ 99 por mês para ajudar (sendo psicoterapia semanal e incluindo consulta com psiquiatria sem custo a mais) mas, infelizmente, os terapeutas disponíveis nesse programa eram poucos e como a demanda foi maior não houve atendimento com início mais rápido. Realmente fizemos esse formato que estava voltado muito mais pra uma ajuda. O valor normal é de R$ 279/mês. Lamentamos pelo ocorrido que ficou além do que podíamos ajudar apesar da boa intenção.

Permanecemos disponíveis no particular.

Forte abraço.

Réplica do consumidor

18/03/2026 às 12:06

Aguardo o reembolso de 9 parcelas de 197.91 reais já descontadas.
O combinado era 99 reais.
Há uma gde diferença entre o pago e combinado.
E até agora nada de ter meu dinheiro de volta.

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 16:00

Eles fingem q irão resolver o problema, mas na verdade, são como muitas empresas, só querem saber de dinheiro e não estão nem aí em fazer o serviço contratado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3