Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/01/2024 às 11:18

ID: 179433395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a Empresa Anselmo turismo para obter informações e comprar um de seus passeios, o atendente Adriano inciou meu atendimento e simplesmente desapareceu. Não consegui realizar a compra e não tive tempo hábil de comprar em outra empresa. Simplesmente desrespeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 14:10

Olá Bruna!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em seu atendimento. Esse não é o padrão de qualidade e atenção que buscamos oferecer aos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido e garantimos que estamos revisando os procedimentos internos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Por favor, pedimos que entre em contato novamente pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******, mencionando seu nome completo, para que possamos lhe oferecer o atendimento adequado e uma nova oportunidade de realizar seu passeio conosco.

Agradecemos seu feedback ele é muito importante para melhorarmos sempre.

Atenciosamente,
Equipe Anselmo Turismo

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 23:40

Respondeu um ano depois ridículo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0