Condômina se sente ignorada pela..

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2025 às 00:27
ID: 228692055
Sou moradora de um condomínio onde esta empresa presta serviço, como tive problema com uma funcionária deles no caso função porteira, acredite se quiser se negaram a me atender, simplesmente mandei WhatsApp responderam que só falam com a síndica e a administradora, acredita !!! Tive um problema sério com a funcionária e simplesmente sou ignorada de uma forma absurda, só a síndica que paga eles, nos condôminos não somos nada, uma falta de respeito, empatia, deveria ouvir os 2 lados, até por que vc já viu uma porteira ficar com celular na guarita, lendo mensagens de WhatsApp de morador, onde a mesma não faz parte, então alguém passou pra ela?! ameaçar a condômina de injúria e muitas coisas, sendo que nem era ela que estava escrevendo, e o que estava escrito não reportava nada disso, vc ser maltrata, tudo que pergunta não responde, simplesmente fale com a administração , e não sou a única condômina relatando esta postura hostil desta funcionária. Você pede pra falar com a empresa eles bloqueiam vc de todas as formas que estranho ter esta postura. Só posso dizer que se soubesse disso com certeza nunca estaria neste condômino e de ninguém pois uma empresa que não ouve algo estranho tem omissão ou sei lá o que? Estou solicitando por que quero que entre em contato comigo e respeite como condômina onde eles prestam serviço. nunca vi algo assim. Até por que vc já viu uma empresa que a funcionária da guarita sai deixa a porta aberta e vai comer frutinha da árvore do jardim do condomínio, é este tipo de funcionário que se encontra no prédio e eles simplesmente só estão preocupados em receber o valor que por sinal não é pouco e fazer média com a síndica pra garantir pois profissionalismo e ética não tem cuidado na hora de contratar e se vc não é síndica pois está empresa não se preocupa com o condômino só com a síndica!!! Pense bem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 23:17
A represa pelo funcionários que tem já diz muito, é uma empresa que só o síndico que tem a palavra é uma empresa que não ouve os 2 lados pensem bem em fechar com uma empresa com este profissionalismo ou melhor dizendo a falta dele
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0