Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/12/2019 às 16:05

ID: 98641875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando fui contratada me informaram meu salario e benefícios, porem mesmo depois de receber, me avisaram que eles se enganaram e não era para eu ter aquele benefício, tendo que ser descontado do meu salario no próximo mês!!
Alem disso a dificuldade em mandar o holerite do mês e a falta de educação.
Totalmente mal educada a funcionaria, se alterando ao falar e discutindo.
Péssima empresa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2019 às 13:00

Srta. Natália,
Nós da empresa Anserv prezamos muito pela qualidade em nosso atendimento.
Diante do exposto, iremos apurar o ocorrido junto ao nosso quadro interno e empregaremos esforços para melhoria e aprimoramento de nossa equipe.
Lamentamos profundamente o ocorrido e desde já nos desculpamos.

Cordialmente,

Anserv Serviços
Diretoria