Falta de profissionalismo

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
26/12/2019 às 16:05
ID: 98641875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando fui contratada me informaram meu salario e benefícios, porem mesmo depois de receber, me avisaram que eles se enganaram e não era para eu ter aquele benefício, tendo que ser descontado do meu salario no próximo mês!!
Alem disso a dificuldade em mandar o holerite do mês e a falta de educação.
Totalmente mal educada a funcionaria, se alterando ao falar e discutindo.
Péssima empresa!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2019 às 13:00
Srta. Natália,
Nós da empresa Anserv prezamos muito pela qualidade em nosso atendimento.
Diante do exposto, iremos apurar o ocorrido junto ao nosso quadro interno e empregaremos esforços para melhoria e aprimoramento de nossa equipe.
Lamentamos profundamente o ocorrido e desde já nos desculpamos.
Cordialmente,
Anserv Serviços
Diretoria