Refrigerante sem gás e dificuldade na troca do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2026 às 11:01

ID: 254333937

Comprei 3 refrigerantes de 1,5 L normal, e o primeiro que abri, notei estar sem gás, liguei para o Sac, para estarem efetuando a troca das bebidas, que as outras duas estavam fechadas( lacradas), depois de muito tempo, entraram em contato para fazer a troca.
Mais no dia me informaram que iriam fazer a tarde, e eu não estaria em casa, avisei se não poderiam marcar na parte da manhã ou outro dia.
Mais ficaram de passar a informação para empresa, para a mesma remarcar o dia e horário e nunca mais recebi a ligação, e as bebidas continuam aqui, aguardando a troca.
Gostaria de saber quando irão fazer a troca.
Estou no aguardo, obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 11:19

Daniela, vimos que seu reembolso foi feito!

Ficamos felizes em dizer que o seu processo foi finalizado com sucesso e que o seu reembolso foi realizado. Sua participação é essencial para termos um produto 100% pra você.

Estamos encerrando o chamado, pois verificamos ue foi feito o seu reembolso no dia 15/06/2026 com os dados bancários que foi fornecido em linha.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso 0800 725 0001, estamos aqui disponível de segunda à sábado, das 8h às 18h.

Atenciosamente,
- Time Guaraná Antarctica!