Óculos com grau errado e dificuldade na troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/07/2025 às 18:00

ID: 221783991

Comprei pelo Mercado Livre no dia 04/07/2025. Entregaram no prazo 06/07/2025. No dia 07/07/2025 notei que o grau que havia pedido 3,5 de miopia estava errado. Todas os 5 pares com grau -5,00. Entrei no ML e reclamei. Retornaram com -"vou verificar", "estou vendo com o setor responsavel" - no dia 10/07 sem uma solução pronta, contatei pelo whatsapp que veio com o produto. Passei os dados da compra, endereço, ***** e não achavam meu pedido e nem sabia do erro. A atendendo é [Editado pelo Reclame Aqui], não sabe o que fala. Como se eu estivesse errada. Pedi para entregar em casa e agora, vou ter que devolver no correio? não quiseram efetuar a troca. O que era para ser rápido e prático tornou-se um pesadelo. Vou deixar registrado, pois não foi a primeira vez, mas não tenho o histórico anterior. Cuidado ao comprar. Não tem boa vontade. Estão crescendo sem estrutura. Pós venda [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Whatsapp em audios para que não tenhamos como colocar na reclamação

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 14:40

Boa tarde Marcia, antes tarde do que nunca! perdoe mas só agora tivemos a visualizaçaõ de sua solicitação e tenho certeza que já foi resolvida por outro canal.
Caso isso não tenha acontecido por favor me informe que vou buscar a solução agora mesmo.
Perdoe só agora te responder.

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 16:35

Fiz a reclamação em Julho e somente hj retornaram a resposta. Na epoca não resolveram o problema, que era trocar o grau da lente, simplesmemte cancelaram a compra e eu tive que arcar som os custos de devolver as lentes. Pós venda, horrivel.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0