COMPRA E NAO ENTREGA DO PRODUTO

AntenaBox
19/10/2021 às 09:54

No dia 06/10 efetuei a compra pela internet, por sinal fui bem atendido pelo watts. Efetuei o pagamento através de Pix, pois necessitava do produto rápido, contatei a empresa pelo watts, o mesmo respondeu que tinha postado o produto e me passou um código para rastrear no correio. Pesquisei o referido código e o codigo me informado, nao consta postagem com este código. A tarde nos falamos no watts e houve um pequeno desendimento . Pois no meu entender te informar um codigo que não existe não é correto, e o mesmo ficou de ver o que aconteceu. É até agora nada de solução, Mas a pessoa falou que iria entregar o produto, nem questionei a devolução do dinheiro. E até a presente data não foi entregue. Dia 18/10 enviei mens. Pelo watts e até o momento não responderam. Gostaria imensamente que seja solucionado da melhor maneira possível. Grato.

19/10/2021 às 12:03

Bom dia Ademir. A nossa loja não trabalha com recebimento via pix. Certeza que foi em nossa loja a compra? Cuidado que tinha loja usando nosso nome com sites www.antenaEbox.com e uma outra www.anteabox.com que apesar de bem similares não são nossa loja a ANTENABOX. Verifique isso. Pois a gente encerrou nossas atividades porém não deixamos nenhuma pendência. Inclusive essa loja antenaEbox vem fazendo [Editado pelo Reclame Aqui] na Internet usando nosso nome.

19/10/2021 às 12:52

No site que comprei está bem claro Antena Box, aí é direcionado para Watts tel. 032 8478 2026 onde falei com a pessoa e terminei a compra. Mas pelo jeito deve ter clonado a página.

19/10/2021 às 17:05

Nosso telefone não é DDD 32 pois somos de Curitiba DDD 41. Sim ele está usando nosso nome e colocou no endereço URL da loja um E bem nome para disfarçar.. Já estou tomando providências. Nosso site é www.antenabox.com e não www.antenaEbox.com

19/10/2021 às 17:37

Muito agradecido pela atenção. Tomara que este [Editado pelo Reclame Aqui] seja pego.

19/10/2021 às 17:51

O que te recomendo fazer agora.

Entre no site e tire prints da telas. Do seu pedido e tudo..

Www.antenaEbox.com

Tente descobrir o IP de onde está hospedado.

Vai até uma delegacia e abra um BO.

Através do PIX que você fez vai identificar alguém que recebeu esse dinheiro. Passe o número pix conta tudo no Boletim de ocorrência.

Se as pessoas lesionadas não fizerem isso jamais ele vai ser pego.

Boa sorte aí.

Abraço.

19/10/2021 às 17:54

Perfeito.

Está com problemas com AntenaBox?