Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA E NAO ENTREGA DO PRODUTO

AntenaBox
São Paulo - SP
19/10/2021 às 09:54
ID: 131436459
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia 06/10 efetuei a compra pela internet, por sinal fui bem atendido pelo watts. Efetuei o pagamento através de Pix, pois necessitava do produto rápido, contatei a empresa pelo watts, o mesmo respondeu que tinha postado o produto e me passou um código para rastrear no correio. Pesquisei o referido código e o codigo me informado, nao consta postagem com este código. A tarde nos falamos no watts e houve um pequeno desendimento . Pois no meu entender te informar um codigo que não existe não é correto, e o mesmo ficou de ver o que aconteceu. É até agora nada de solução, Mas a pessoa falou que iria entregar o produto, nem questionei a devolução do dinheiro. E até a presente data não foi entregue. Dia 18/10 enviei mens. Pelo watts e até o momento não responderam. Gostaria imensamente que seja solucionado da melhor maneira possível. Grato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/10/2021 às 12:03

    Bom dia Ademir. A nossa loja não trabalha com recebimento via pix. Certeza que foi em nossa loja a compra? Cuidado que tinha loja usando nosso nome com sites www.antenaEbox.com e uma outra www.anteabox.com que apesar de bem similares não são nossa loja a ANTENABOX. Verifique isso. Pois a gente encerrou nossas atividades porém não deixamos nenhuma pendência. Inclusive essa loja antenaEbox vem fazendo [Editado pelo Reclame Aqui] na Internet usando nosso nome.

    Réplica do consumidor

    19/10/2021 às 12:52

    No site que comprei está bem claro Antena Box, aí é direcionado para Watts tel. 032 8478 2026 onde falei com a pessoa e terminei a compra. Mas pelo jeito deve ter clonado a página.

    Réplica da empresa

    19/10/2021 às 17:05

    Nosso telefone não é DDD 32 pois somos de Curitiba DDD 41. Sim ele está usando nosso nome e colocou no endereço URL da loja um E bem nome para disfarçar.. Já estou tomando providências. Nosso site é www.antenabox.com e não www.antenaEbox.com

    Réplica do consumidor

    19/10/2021 às 17:37

    Muito agradecido pela atenção. Tomara que este [Editado pelo Reclame Aqui] seja pego.

    Réplica da empresa

    19/10/2021 às 17:51

    O que te recomendo fazer agora.

    Entre no site e tire prints da telas. Do seu pedido e tudo..

    Www.antenaEbox.com

    Tente descobrir o IP de onde está hospedado.

    Vai até uma delegacia e abra um BO.

    Através do PIX que você fez vai identificar alguém que recebeu esse dinheiro. Passe o número pix conta tudo no Boletim de ocorrência.

    Se as pessoas lesionadas não fizerem isso jamais ele vai ser pego.

    Boa sorte aí.

    Abraço.

    Consideração final do consumidor

    19/10/2021 às 17:54

    Perfeito.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com AntenaBox?

    Reclamar