Comprei e NÃO ENVIAM MEU PEDIDO

AntenaBox
Ubatuba - SP
20/10/2021 às 23:20

No dia 16/10/21 comprei pelo site um aparelho receptor que foi registrado como pedido n 318.
    A promessa do site é de envio no máximo em 24h, porém, até hoje 20/10/21 não enviaram.
    Eles não atendem o número de celular disponibilizado e nem respondem e-mail. . Enganado, um trouxa. . Enviando imediatamente meu produto.

20/10/2021 às 23:26

Olá. Empresa errada amigo. Tem um [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nome da nossa empresa. Nossa loja encerrou as atividades. Com certeza você comprou em uma loja www.antenaEbox.com que é de Minas com Ddd32. A nossa loja é antenabox.com. Apesar de similar não é a mesma. Inclusive pode verificar o nosso logo aqui no reclameaqui não bate com o logo da tal loja. É [Editado pelo Reclame Aqui]. Inclusive nossa loja quando estava ativa não usava forma de pagamento por Pix. Procure seus diretos.

Att
    ANTENABOX oficial.
    Www.antenabox.com

20/10/2021 às 23:41

sim, antenaebox é o site .... nem esse site de vcs funciona: www.antenabox.com .... tem algo muito errado nessas empresas !!! inclusive nessa sua então !!! melhor vcs verem isso!!!!

20/10/2021 às 23:48

Não tem nada de errado na minha loja amigo.

Pode verificar que você caiu no [Editado pelo Reclame Aqui] da www.antenaEbox.com tem uma letra E bem no meio pra enganar.

Não sou [Editado pelo Reclame Aqui] inclusive minha loja ficou 10 anos no ar.

Não tenho culpa se tem [Editado pelo Reclame Aqui] usando meu nome só que você deveria ter se atentado ao logo e ao URL do site que não são nossos.

Está com problemas com AntenaBox?