Reclamação respondidaRespondida

Não recebi código de rastreamento

AntenaBox
São Gonçalo - RJ
20/10/2021 às 09:37
ID: 131507343
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz o pagamento com pix dia 15 e até agora não recebi o código de rastreamento o status do pedido até agora estar aguardando envio. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por falta dê informações já mandei algumas mensagens de WhatsApp . Que mande o código de rastreamento e previsão de entrega

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/10/2021 às 11:39

    Bom dia. Não trabalhamos com pix amigo. Se atente a logo da loja e o endereço onde comprou pois tem [Editado pelo Reclame Aqui] usando meu nome. Nossa loja é www.antenabox.com e tem [Editado pelo Reclame Aqui] usando meu nome em www.antenaEbox.com. Se foi um pix no DDD 32 pode ir atrás de boletim de ocorrência que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nos estamos no pr DDD 41.

    Bom
    Bom
    7.3/ 10

    Está com problemas com AntenaBox?

    Reclamar