Supertv fora

AntenaBox
Biguaçu - SC
16/12/2021 às 07:39

A Supertv estar fora por conta dos servidores é culpa da supertv, ok! Mas vocês que venderam o aparelho não podem nos dar assistência ou responder um simples e-mail? A empresa de vocês teve 10 anos ou mais de mercado, assim que comprei a supertv deu problema, fui falar com vocês e cadê ? descontinuaram a empresa. por qual motivo? não acham que deveriam uma explicação aos seus clientes? E a garantia do produto? Descontinuaram a empresa e por isso não irão mais prestar assistência aos seus clientes? Engraçado que pra me vender respondiam o Whatsapp até madrugada se preciso. Eu mal recebi o produto, tive problema, estamos com um problema, e zero assistência ao consumidor. Eu como consumidora estou decepcionada com vocês que além de comprar para meu uso, comprei para minha mãe e ainda indiquei para uma pá de gente. Pra mim, isso é uma falta de respeito com quem consome o produto que vocês por anos venderam!!!

16/12/2021 às 10:10

Bom dia. Entendo sua indignação com o equipamento, infelizmente a super tv está passando por problemas mas está se estruturando novamente, vai demorar mais um pouco mas vai voltar, nós somos apenas revendedores não temos muito o que fazer, não depende de nós. Quanto a venda da loja nada tem haver com esse problema da super tv, outras marcas já passaram por isso como foi o caso da BTV e Meoflix, e assim vai ser pois tem que entender que é um sistema alternativo de canais se é que me entende. Então precisamos agora ter paciência e aguardar a marca se estabelecer. Suporte e garantia se no prazo está resguardado pela marca, agora não adianta ficar tentando contato no pior momento deles que não vão retornar. A antenabox foi vendida por motivos meus pessoais para começar um novo negócio, não confunda as coisas.

Está com problemas com AntenaBox?