Supertv não funciona

AntenaBox
Rio de Janeiro - RJ
17/02/2022 às 11:16

Comprei ano passado a Supertv Black X, porém a mesma não funciona mais, o app Supertv trava e não funciona mais.

17/02/2022 às 11:32

A antenabox não é fabricante nem representante da super TV. Fomos apenas revendedores da marca. A super TV tem seus meios de contatos. Lembro que a Antenabox encerrou suas atividades ano passado, mas ainda estamos prestando contas de suportes e garantia até dentro de 1 ano dependendo o modelo do produto. No seu caso a garantia de 1 ano ainda se estiver ativa é só solicitar a eles, mas não adiantar nesse caso, pois não é um problema no seu equipamento e sim geral no servidor. Todos os clientes da marca estão na mesma situação. Acredito que volte mas precisamos ter paciência. Enquanto isso quem sabe assinar alguns meses de pacote iptv seria uma ótima saída. Att Antenabox.

21/03/2022 às 11:41

São apenas revendedores, mas para vender usam como propaganda a informação: mais de 300 canais dublado e legendados do supertv, ou seja enganado o consumidor que não consegue assistir mais nada!

21/03/2022 às 11:42

Um completo descaso ao querer tirar o deles da reta!

Consideração final da empresa

21/03/2022 às 11:46

Bom dia. Ninguém aqui te enganou, o aparelho foi entregue funcionando, se a super TV faliu não é problema nosso meu amigo. Mundo alternativo de canais é assim. Pode acontecer. Teve a infelicidade de cair na marca errada, assim como nos tbm ficamos com estoques. Compra outra marca e vai ser feliz, ou então assina de vez um pacote de algum operadora e não se incomoda. Coloca na ponta do lápis e vê o que compensa. Só não fique falando coisas que não sai verdadeiras.

Está com problemas com AntenaBox?