Antena interna é pura enganação!

Aquário
Santo André - SP
14/11/2014 às 23:20

Comprei uma antena interna da marca Aquário e a mesma não funciona. Não me dei ao trabalho de entrar em contato com a empresa, pois ao pesquisar aqui percebi que o problema não é privilégio meu, e assim como a empresa informou aos demais prejudicados que a antena só funciona a 3 km da antena de transmissão, eu não moro a esta distância, mas comprei outra antena que funciona perfeitamente mesmo assim, confirmando que a antena Aquário possui péssima qualidade.

Fica aqui registrada minha insatisfação e a dica a quem tem interesse: não compre esta marca, pois será dinheiro jogado fora!

17/11/2014 às 08:32

Em atenção a manifestação do Sra.Adriana Andrioli , foi realizado contato no dia 17/11/2014 por volta das 08:32hrs por e-mail para prestar as devidas orientações a fim de que seu caso seja solucionado da melhor maneira possível.

Havendo dúvidas, nossa Central de Atendimento se coloca à disposição para maiores esclarecimentos, horário de funcionamento das 8 ás 20 h.

SAC Aquário

Atendimento - 0800 44 8000

CHAT - http://aquario.com.br/chat/chat.php?acid=9cee6

Email - sac@aquario.com.br

25/09/2015 às 20:25

O caso foi resolvido, porém com indiferença.

Está com problemas com Aquário?