Reclamação sobre devolução e cancelamento de pedido não processado no site

Resolvido
São Paulo - SP
03/07/2026 às 19:24
ID: 253044373
Estou passando uma [Editado pelo Reclame Aqui] com essa Aquário.
Pedido 1638270596190-01
Tudo começou quando comprei um kit conversor 3.0, dia 09/06, recebi e dois dias depois me arrependi, tentei pedir para devolver e receber valor de volta, mas no site, até hoje, não está que recebi, então a única opção que tem é cancelamento, que pedi . Também mandei mensagem pelo site na opção de contato e ainda conversei pelo watasaap, onde o desinformado do atendente insistiu comigo que com o pedido de cancelamento era o suficiente, onde lhe disse que cancelamento não é devolução, depois de muito ele me mandou resolver por e-mail, aos cuidados de Patrícia, mandei esperei e nada, a mensagem nem foi vista, voltei a falar no watssap onde a antendente entrou em contato com o setor, só aí que a mensagem de email foi vista, e como resposta recebi o código de devolução, fui ao correio no dia seguinte e mandei o produto (como recebi), isso dia 24/06.
Hoje vi no site que meu cancelamento foi negado dizendo que já foi entregue e era por outro meio para devolver, claro isso eu mesmo sabia, essa reposta foi dado muito depois de eu já ter devolvido o produto.
Estou esperando o até agora sem retorno, há dois dias mandei mensagem,
como resposta ao primeiro e-mail, para saber o que está acontecendo, mas como na primeira vez não viram a mensagem, portanto não recebo nenhuma resposta.
Isso tudo por causa de não atualizarem que o pedido foi entregue, no site. Por e-mail até me explicaram o porquê não foi atualizado, devido a diferença no valor da nota fiscal, mas não foram lá, até hoje, e arrumaram isso.
Por arquivo, mando alguns prints, mas sei que podem acessar toda minha conversa por watasaap e e-mail
Favor entrar em contato por watasaap e não ligando no me telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 08:54
Olá,
Tudo bem?
Me chamo Matheus e sou o Analista de Atendimento responsável pela sua tratativa, de início em nome de todo nosso time da empresa Aquário peço desculpas pelo ocorrido.
Conforme conversamos, te enviei o comprovante do reembolso realizado.
A Aquário tem como missão conectar pessoas sempre com foco no cliente, trazendo Inovação, unindo a Praticidade e a Agilidade tão necessária nos dias atuais.
Qualquer dúvida, estamos á disposição!
Telefone: (44) 3261 7344
SAC: 0800 44 8000
WhatsApp: 800 44 8000
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 13:19
Por erros, tive que procurar vários meios para entrar em contato, em primeiros contatos por e-mail tanto mensagem no site e e-mail não obtive resposta, por watasaap, com o primeiro atende só passei raiva até ele resolver perguntar para seu superior o que fazer, depois tinha que resolver por e-mail com uma Patrícia, que para ela ver mensagem que eu mandava tinha que ir no watssap e pedir para atendente entrar em contato para ela enxergar minha reposta e dar prosseguimento. Isto tudo por que no site não deram baixa de meu recebimento do produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2