PÉSSIMO SERVIÇO

Não resolvido
Mauá - SP
21/01/2025 às 17:09
ID: 207851029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro ficou 45 dias nesta oficina indicada pela Bradesco Seguros, por 3 vezes eles avisam que o carro estava pronto e no caminho de ir buscar recebo mensagem que houve engano!! No dia 02/01/******* vou pegar meu carro na oficina, logo após sair verifico que o carro está todo desalinhado e desbalanceado por conta da batida, aviso a mecânica e solicitam para eu retornar com o carro. Ao chega na oficina, um mecânico vai andar comigo e verifica que realmente está desalinhado, com isso o responsável informa que não haviam informado a seguradora e provavelmente eles não iriam pagar esse alinhamento. Após 1 semana recebo a negativa mas todavia foi uma falha da oficina em NÃO AVISAR A SEGURADORA NO INÍCIO DA VISTORIA OARA REPARO.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 09:07
Olá Caio, conforme contato via telefone, solicitamos que trouxesse o veículo na oficina para solucionarmos o seu questionamento. Lembrando que todos os serviços realizados na Anti Shock tem garantia de 1 ano.
Consideração final do consumidor
06/02/2025 às 17:59
Pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0