Impossibilidade de Devolução e Acesso à Conta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 13:48

ID: 250238285

Fiz um pedido (Pedido: *****) e não estou conseguindo devolver um dos vestidos que não serviu. Já tentei contato por e-mail, pelo site, e nada. Também não consigo fazer login na minha conta. Quando uso meu e-mail cadastrado aparece a mensagem de que não tem essa conta cadastrada (porém já utilizo esta conta com este e-mail há anos). Quando tento cadastrar esse e-mail, aparece que o cadastro já existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 12:35

Olá, Luciana.

Verificamos que você entrou em contato com nossa equipe pelo WhatsApp em 02/06 e que seu atendimento recebeu retorno no mesmo dia, com as orientações necessárias para dar andamento à solicitação de devolução.

De toda forma, agradecemos o seu apontamento sobre as dificuldades de acesso à conta, pois esse tipo de feedback nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos.

Caso ainda precise de qualquer suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,
Equipe Antix

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 09:01

Resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9