Recebimento de broche diferente do anunciado em compra online de blusa Antix

Não resolvido
Cruzeiro - SP
02/06/2026 às 08:31
ID: 250308411
Comprei uma blusa de inverno tipo cashmere da Antix on line. e nos anúncios a peça vem com um determinado broche, e consta isso em destaque na propaganda. Quando a peça chegou vi que enviaram outro broche, que por sinal, não gostei nada e entrei em contato pedindo que me enviassem o que comprei, mas tive a resposta que não tem mais. Como não tem, se para cada peça da roupa, havia um conjunto de broche ? Solicito a troca, não da roupa, que veio correto, mas do broche. Sou cliente há 15 anos e já comprei várias peças anunciadas com os respectivos acessórios, sempre como constava no anúncio. Da penúltima compra para cá, notei umas mudanças e "desorganização" bem acentuada da empresa. Dessa feita, comprei uma saia preta e enviaram uma azul marinho. Claro que devolvi, e agora quero devolver esse broche que não comprei e receber o original que constava no ato da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:29
Olá, Maria Célia.
Agradecemos o seu contato e lamentamos sua insatisfação.
Esclarecemos que o broche que acompanha essa peça é um item sortido, podendo variar entre os modelos disponíveis. Por esse motivo, não é possível realizar a troca apenas do acessório por um modelo específico.
Agradecemos por compartilhar sua percepção e pelo relacionamento de tantos anos com a Antix. Seu feedback é importante para que possamos avaliar nossos processos e comunicações de produto.
Atenciosamente,
Equipe Antix
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 13:15
Pela sua negativa e recusa em enviar o produto comprado, percebo com clareza o quanto caiu a qualidade e presteza da empresa. Antes os produtos vinham conforme os anúncios; agora a justificativa é essa: são produtos sortidos. Mas a falha está justamente em não explicitar isso na propaganda. Só depois de comprado é que o consumidor fica sabendo, e isso não é uma boa tática de venda. E nem correta! De qualquer forma, não voltarei a comprar!
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 21:30
Nota 1 apenas porque respondeu, mas ZERO pela falta de transparência e clareza nos anúncios, que divulga os produtos, depois envia outro. Era cliente há 15 anos, mas de um tempo para cá percebi uma "mudança" nas ações e valores da empresa, portanto não compro mais da Antix.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1