Atraso na entrega de sandália e cinto comprados em 27 de fevereiro.

Resolvido
São Paulo - SP
12/03/2026 às 13:17
ID: 243083353
Fiz uma compra em 27 de fevereiro de uma sandalia e um cinto e até o momento não recebi posição, sómente consta no site que foi encaminhada dia 03/03, é muita demora. O que fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 14:25
Olá Roseli!
Sou Gabriela, responsável pela área de Experiência do Cliente da Antolie Calçados.
Acompanho pessoalmente as manifestações publicadas no Reclame Aqui, pois entendemos a importância da transparência e do diálogo aberto. Nosso compromisso é analisar cada caso com responsabilidade e buscar a solução mais adequada dentro dos nossos processos.
Antes de tudo, agradeço por nos sinalizar e sentimos muito pela demora no andamento do seu pedido. Entendo totalmente a sua preocupação e estou aqui para ajudar.
Realizei o contato direto com a transportadora responsável pela entrega e fui informada de que houve um problema pontual na operação deles, o que acabou impactando alguns envios, incluindo o seu. A previsão atual é que a entrega seja finalizada até o dia 16/03.
De qualquer forma, quero que fique tranquila: seguii acompanhando o seu pedido de perto até que ele seja entregue, garantindo que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Qualquer atualização também será comunicada a você.
Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar. Estou à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Um abraço,
Experiência do Cliente Antolie Calçados
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 09:13
o meu problema foi a transportadora, o que enviou o produto em 13.03.2026.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10