Bota laceou com menos de uma semana de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2026 às 20:42

ID: 255539399

Gostaria de registrar minha insatisfação com a compra de uma bota.

Inicialmente, comprei o tamanho 36, porém achei que ficou apertado e, por esse motivo, solicitei a troca pelo tamanho 37. Quando recebi o novo tamanho, a bota ficou perfeita e confortável.

Porém, para minha tristeza, em menos de uma semana de uso a bota laceou de forma significativa. Hoje, já não sinto a mesma firmeza ao caminhar, pois ela ficou larga no meu pé.

Se houvesse no site alguma orientação informando que o material poderia lacear dessa forma e em tão pouco tempo, certamente eu teria permanecido com o tamanho 36, já considerando essa característica do produto.

Fiquei bastante decepcionada, principalmente porque não se trata de uma bota barata. Fiz a compra esperando qualidade, durabilidade e a possibilidade de utilizá-la por bastante tempo, mas agora sinto que não conseguirei mais usá-la da forma que gostaria.

Acredito que uma informação tão importante sobre o comportamento do material deveria estar disponível no momento da compra, justamente para ajudar o cliente na escolha correta da numeração.

Compartilhe