Pedido em preparação há 10 dias sem atualização de status.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

11/09/2026 às 19:21

ID: 258833667

Fiz uma compra na loja dia 01/07 e até hoje, 11/07, o status está que o pedido está sendo preparado e não sai do lugar!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2026 às 08:33

Olá, Audrey!

Gostaríamos de esclarecer o ocorrido com seu pedido. Identificamos uma falha pontual de integração em nosso sistema, que fez com que ele ficasse parado sem atualização, o que não representa nosso padrão de operação. Trabalhamos para que todos os pedidos sejam despachados no mesmo dia da compra.

Assim que você nos procurou, verificamos a situação, confirmamos a falha e demos andamento imediato ao processo, inclusive ajustando a transportadora para garantir um prazo de entrega mais rápido diante do cenário de greve dos Correios.

Já reforçamos nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,

Antolie