Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 10:06

ID: 248508053

Comprei uma sandália, ficou pequena, me deram vale troca pra efetuar a compra de um número maior.
Conclui a compra e me mandaram mensagem dois dias depois pra dizer que não tem o produto (em princípio tinha pois o site possibilitou a compra)
Eu não tenho interesse em outro produto, razão pela qual solicitei o reembolso do valor pago e se negaram.
Querem me obrigar a comprar uma coisa que não quero.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 13:59

Olá Ana Paula!

Sou Gabriela, responsável pela área de Experiência do Cliente da Antolie Calçados.
Acompanho pessoalmente as manifestações publicadas no Reclame Aqui, pois entendemos a importância da transparência e do diálogo aberto. Nosso compromisso é analisar cada caso com responsabilidade e buscar a solução mais adequada dentro dos nossos processos.

Após analisar o ocorrido com atenção, reconhecemos que a situação gerou uma experiência negativa que não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer. A indisponibilidade do produto após a confirmação da compra, somada à dificuldade no encaminhamento do seu pedido são situações que não deveria ter ocorrido.

Informo que a solicitação de reembolso foi acatada e o comprovante já foi enviado para você.

Mais uma vez, lamento pelos inconvenientes e agradeço pela sua paciência. Esperamos ter a oportunidade de atendê-la melhor em uma próxima ocasião.

Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar. Estou à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Um abraço,
Gabriela.

Antolie Calçados

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:05

Depois de muito desgaste desnecessário, uma supervisora do time de experiência ao cliente entrou em contato e disse que faria o reembolso. Eu lamento que as coisas tenham que ser feitas dessa maneira.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5