Descaso e sujeira no show do Fabinho: goteiras com lama e ambiente insalubre

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 18:07

ID: 237093533

Fui no show do Fabinho dia 02
Achei um descaso total , muitas pessoas foram embora por causa disso os ar condicionado pingavam água com lama muita lama em cima da agente eu fiquei imunda , tive que só ouvir duas músicas do cantor pq estava impossível agora agente paga pelo ingresso pra ter um show descente e sai de lá pior que chiqueiro minha roupa de amarela ficou preta odiei já tinha ido outras vezes mais achei desrespeito total

Compartilhe