Desorganização e falta de respeito com os clientes !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2025 às 03:19

ID: 208847385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui tentar comemorar meu aniversário

Nesse lugar completamente sem compromisso com o cliente , chamei

Meus amigos estávamos em 9 a entrada era grátis até às 22:00 caso baixasse o ingresso no site do Simpla oq todos nós fizemos ,chegamos na fila antes do horário limite , fila essa que estava enorme , simplesmente deu 22:00 enquanto a fila continuava grande e não andava como se fosse intencional para não dar tempo das pessoas entrarem veio uma funcionária avisar q não daria mais para entrar com o ingresso gratuito e q as pessoas na nossa frente já estavam comprando a entrada no site q já tinha virado o lote e que era pra comprar rápido pq senão pagaríamos mais caro ainda ! Um caos na fila , um caos na bilheteria , enfim o caos se instalou , desistimos de entrar pois a entrada já estava 70 reais . E eu ? Pois é fiquei do lado de fora com os meus convidados , chateada e me sentindo desrespeitada ! Não indico para ninguém .

Compartilhe