DEVOLUÇÃO

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 02:51
ID: 189035031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de chegar em casa e passei por uns probelma no bar Antonella. Chegamos eu e duas amigas para assistir a apresentação do grupo Bom Gosto. Pagamos R$40,00 de entrada, cada uma. Assim que entramos pedimos um balde de cerveja Stella, pagamos em dois cartões no débito, R$70,00 para cada uma, pois uma das amigas não bebia. Até aí ok, a garçonete vem e fala que a cerveja estava quente, uma das minhas amigas estava disposta a pagar a diferença pela cerveja Heineken no valor de R$30,00. A garçonete disse que não podia, chamou a gerente que nada resolveu. Resumindo fomos embora e apenas o valor da cerveja foi estornado e o da entrada não foi. Ficamos nem 10 minutos no estabelecimento. Uma da "seguranças" foi extremamente grosseira com uma das minhas amigas. Ficamos horas aguardando o ressarcimento dos valores, porém só veio o da cerveja. Gostaria muito que vocês tivessem consciência e nós devolvecem o valor de R$*******,00 da entrada. O gerente da casa entrou cm contato com a dona do estabelecimento e nos foi negado. Enfim, não volto mais nesse lugar nunca mais, primeira e última vez.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2024 às 07:35
Não fui respondida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0