Estorno de uma compra indevida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 13:27
ID: 189459331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19 de maio por volta de 00:16 entrei no link via Instagram da Antonella Bar & Lounge para retirar ingresso grátis para o show do Dinei e Renan Oliveira para o dia 24/05. E o ingresso entrou na minha carteira do app sympla mais o ingresso gratuito ate as 22:00.
Hoje entrei no histórico do meu cartão de crédito e está uma compra de 75 reais no mesmo dia 19/05 que verifiquei os ingressos grátis do dia 24/04. Entrei na carteira do sympla para verificar se tem outro ingressos e não consta nada.
Tentei entrar em contato pelo site pelo Instagram pelo whatsapp da Antonella Bar & Lounge e não tive resposta nenhuma então estou aqui para solicitar o meu reembolso do valor 75 pq não sei nem qual ingresso foi cobrado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 11:30
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8