Não deixaram entrar péssimos

Não respondida
Indaiatuba - SP
16/11/2024 às 11:26
ID: 202151907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior lugar do mundo cheguei 20:30 da noite e um moço na porta super mal educado debochou sendo que pegamos vip seguraram a fila só pra gente não entrar descaso total mal organizado fanfarrão vários amigos meus estão vindo para o rio é já disse não recomendo eu vim de longe para ir nesse lugar e fui mal tratada tomei chuva chegamos no horário bem adiantado e não organizaram fila vip e de quem pagou ridículos péssimos nunca mais não caiam nessa não vão nesse lugar.
Fizeram de propósito não caiam nessa seguraram a fila cheguei cedo e tinhas os convites em mãos