Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

10/05/2025 às 17:17

ID: 216760181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

basicamente comprei o ingresso mais caro, para ficar na parte de cima, porém ao chegar na portaria não me deixaram subir pois relataram que o gerente não estava mais no lugar! Existe issso ? Eu pagar e não usufruir ? Questionei com os mesmos pelo Instagram e não me deram nenhuma resolução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 06:31

Pessimo atendimento, sem nenhuma resolução do problema ou compromisso com o cliente, nenhuma resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0