Pessima logistica

Não resolvido
São Luís - MA
10/05/2025 às 17:17
ID: 216760181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbasicamente comprei o ingresso mais caro, para ficar na parte de cima, porém ao chegar na portaria não me deixaram subir pois relataram que o gerente não estava mais no lugar! Existe issso ? Eu pagar e não usufruir ? Questionei com os mesmos pelo Instagram e não me deram nenhuma resolução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 06:31
Pessimo atendimento, sem nenhuma resolução do problema ou compromisso com o cliente, nenhuma resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0