Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2025 às 00:59

ID: 214646957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma batata cheddar e bacon a mais de 50 minutos e mandaram extremamente gelada, ninguém consegue resolver, nem mesmo o gerente, informando que a garçonete precisa vir para estornar, isso é um descaso com o cliente.

Compartilhe