Péssimo serviço

Não respondida
São Paulo - SP
13/04/2025 às 00:59
ID: 214646957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma batata cheddar e bacon a mais de 50 minutos e mandaram extremamente gelada, ninguém consegue resolver, nem mesmo o gerente, informando que a garçonete precisa vir para estornar, isso é um descaso com o cliente.