Demora no estorno após devolução de compra e falta de retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/06/2026 às 10:35

ID: 250888511

Fiz a devolução de uma compra no site da loja no prazo legal e, após recebida a mercadoria pela empresa, não me retornam com a devolução do numerário, tão pouco com resposta às minhas mensagens via whatsapp (acredito que tenha sido bloqueada pelo loja).
Não comprem porque, caso queira, pedir o estorno do valor pago, não terão nenhum respaldo pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 14:43

Fernanda,

Verifiquei com a expedição e já foi conferida o retorno da mercadoria e estorno feito pelo financeiro . Enviamos o comprovante para você .

Att,

Iasmim

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 16:11

Recebi a devolução do que paguei pelo produto devolvido. Agradeço o retorno da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

10/06/2026 às 16:14

Fernanda ! Ficamos felizes de ter solucionado . Bjs