Profissional não entregou o produto e não quer devolver o valor pago.

Resolvido
Recife - PE
03/03/2021 às 12:24
ID: 120438205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 24/11/******* eu decidi renovar a consultoria de treinos, após conversar com o profissional, pedir alguns ajustes baseados no meu dia a dia e o mesmo disse que era possível.
07/12/******* eu fiz a primeira cobrança para receber o treino, ele disse que iria fazer e isso se arrastou até 23/12/******* quando o profissional me convidou para realizar uma sessão de treino na academia, até então, quase um mês da contratação do serviço, o treino ainda não tinha sido enviado.
Após a sessão de treino realizada pessoalmente, ele disse que mandaria o treino e a situação não mudou até 12/01/*******.
Visto isso, optei pelo cancelamento do serviço e fiz a solicitação do cancelamento do pagamento que foi realizado no cartão de crédito, em 12 vezez, e o devido estorno, até então, das 2 parcelas que tinham sido pagas.
Para minha surpresa, hoje é 03/03/*******, o cancelamento e estorno ainda não foi realizado e o meu prejuízo já soma um total de R$ *******,80 (já vamos em 4 parcelas).
O profissional parou de responder minhas mensagens no Whatsapp e pedidos de cancelamento e estorno do valor citado acima.
Serviço não prestado mais falta de atenção e respeito com cliente é o resumo da minha experiência após a primeira renovação do serviço de Consultoria de Treinos Online do profissional Antônio Arruda.
Prints em anexo! Fiquem atentos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2022 às 11:29
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5