Problema com produto e não ressarcimento do valor

Em réplica
São Paulo - SP
05/08/2024 às 23:22
ID: 194577067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm out/nov de ******* ganhei um anel do meu marido (Anel hera prata) e tive que trocar porque ele enganchava na roupa e quebrava a ponta. Ganhei esse anel por conta de ter um valor mais baixo na época (R$*******,00). Porém, com essa falta de qualidade no produto, acabei tendo que devolver e não consegui trocar por nada pelos valores serem muito mais altos. Tentei devolução do dinheiro, por conta de ter comprado um produto ruim e não poder trocar por outro, já que eram bem mais caros, mas não tive sucesso. Hoje, quase 3 anos depois, tenho um vale de R$*******,00 que não consigo comprar nada pq a loja é cara e a loja tem meu dinheiro não utilizado, por conta da falta de qualidade do produto. Uma loja cara, vender um produto ruim e querer me obrigar a colocar um valor alto em cima para troca ou simplesmente perder meu dinheiro, não acho justo. Quero que considerem a devolução desse valor e valorizem mais o bom consumo nesse pais. Grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2024 às 17:02
Boa tarde, Mariel Cassis.
A sua compra foi efetuada em *******.
É uma pena que tenha acontecido isso com o seu anel, apesar de não termos relatos de problemas com ele.
A loja ao qual você tem o crédito, ofereceu um desconto especial na época para a compra de uma outra joia, porém nenhuma foi de seu agrado.
O seu vale troca ainda está ativo e creio que encontrará uma linda joia dentro deste valor ou próximo a isso. Nossa loja do Iguatemi/SP está à disposição para ajudá-la da melhor forma, na escolha de uma nova joia.
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 20:50
Na verdade praticamente não tinham jóias com esse valor (assim como hj tbém não tem) e com certeza tiveram problemas com esse anel sim, pq ele realmente engancha em tudo e quebra a ponta.