Passei por aqui e vi que outras pessoas já registraram reclamações parecidas com a minha, então reso

Resolvido
Américo Brasiliense - SP
06/07/2026 às 18:56
ID: 253232617
Passei por aqui e vi que outras pessoas já registraram reclamações parecidas com a minha, então resolvi documentar o meu caso também para que fique no histórico. No dia 30/5, ao tentar acessar minha conta no antonio da silva, o sistema solicitou verificação por SMS como de costume, mas o código simplesmente não chegou ao número cadastrado. Aguardei por alguns minutos, tentei reenviar o código mais de uma vez seguindo exatamente o que a plataforma orienta, e em nenhuma das tentativas a mensagem foi entregue o celular estava com sinal, outras mensagens chegavam normalmente naquele mesmo período. Entendo que pode haver alguma instabilidade pontual no envio, mas o problema se repete conforme o relato de outros clientes que vi aqui, o que indica que não é um caso isolado e que merece atenção da equipe técnica. Estou impossibilitado de acessar a plataforma desde então por conta dessa etapa de verificação que não se completa, e isso afeta diretamente meu uso do serviço contratado. Se o problema não for solucionado até sexta-feira, vou atualizar essa reclamação e considerar outras formas de encaminhar a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 12:15
Olá, Ubiratan, como vai?
Agradecemos por nos contatar e nos dar a oportunidade de nos manifestar sobre o ocorrido.
Informamos que já identificamos o registro enviado pelo formulário de contato e nossa equipe já entrou em contato diretamente para tratar o ocorrido com a atenção que o caso requer.
Reafirmamos nosso comprometimento com a qualidade do atendimento e trabalhamos continuamente para que situações como esta não se repitam. Conte com a gente!
Atenciosamente,
Grupo Silva
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 18:53
passando pra avisar q td ja foi resolvido pela *****! ja ta td certo por aki agr msm! vcs arrumaram td certinho! valeu msm pelo retorno q me deram!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10