Reclamar dessa empresa

Belém - PA

27/08/2018 às 14:51

ID: 37955063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Arrematei um lote ******* no leilão de Data: 14/08/*******, efetuei o pagamento, enviei o e comprovante do mesmo e não recebo o código de rastreio, nem sequer respondem aos e-mails que envio. Tentei contato telefônico através do número que consta no site, entretanto sem êxito algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2018 às 15:19

Prezada Sra. Monique,
boa tarde.

Lamentamos o ocorrido e informamos que apesar de não termos respondido seu e-mail do dia 17 de Agosto de ******* (data em que foi efetuado o pagamento e enviado o comprovante), sua mercadoria foi enviada no dia 21 de Agosto de ******* e entregue a Senhora no dia 24 de Agosto de *******, conforme cópia do rastreamento abaixo:

*******

Objeto entregue ao destinatário

Objeto entregue ao destinatário
24/08/******* 15:11 PORTO ALEGRE / RS

24/08/*******
15:11
PORTO ALEGRE / RSObjeto entregue ao destinatário
24/08/*******
11:39
PORTO ALEGRE / RSObjeto saiu para entrega ao destinatário
21/08/*******
15:27
Rio De Janeiro / RJObjeto postado

Réplica do consumidor

05/09/2018 às 16:50

Estou aguardando a solução do problema que até o presente momento não aconteceu, bem como não respondem aos e-mailsl e nem atendem aos telefonemas!!!

Réplica do consumidor

27/07/2022 às 19:49

Vocês poderiam informar também um número de contato, já que é uma dificuldade entrar em contato com vocês. A primeira vez que entrei em contato pra saber da minha passagem foi há mais de um mês atrás e vocês falaram que estava no prazo para enviarem os bilhetes. Hoje já responderam minha reclamação informado que enviaram um suposto formulário e que eu não havia preenchido e que portanto não vão mais emitir minhas passagens. Isso é quebra de contrato. Quero o produto pelo qual paguei. Comprei as passagens como presente de aniversário da minha mãe