Comprei,não recebi a mercadoria e nem o dinheiro de volta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Brilhante - MS

12/12/2019 às 12:15

ID: 98090849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra da Cartela ******* no valor de *******,75.
Sendo *******,00 do lote ******* e *******,00 do lote ******* no dia 11 de Julho de *******. A mercadoria sumiu,me pediram 90 dias para resolver com os Correios e devolver o dinheiro. Agora não consigo contato telefonico e nem respondem meus emails. Não indico a ninguém comprar com eles, a atitude e a empresa são uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2019 às 17:26

Prezada, boa tarde.

Peço para que se atente as Condições do Leilão previstas em nosso site, em especial as seguintes:

17 - A responsabilidade e ônus da retirada e transporte das peças arrematadas é de inteira e única responsabilidade do arrematante. Caso seja solicitado, a Equipe Antonio Ferreira Leiloeiro poderá indicar opções de fretes terrestre ou aéreo.

17.1 O Leiloeiro não se envolve, nem se responsabiliza, por qualquer serviço prestado pelas empresas transportadoras. Despesas e/ou sinistros advindos do serviço contratado pelo arrematante para retirada e/ou envio de lotes (embalagem, transporte, acidentes, extravio, perda, atrasos, impostos, etc.) serão de responsabilidade do arrematante. Portanto, é recomendada prévia pesquisa acerca da empresa que será contratada.

17.2 - A título meramente INFORMATIVO, a Equipe Antonio Ferreira Leiloeiro, poderá fornecer estimativas de custo de envios TÃO SOMENTE da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

17.3 - A ECT não oferece seguro contra qualquer tipo de dano, apenas para extravio e/ou perda. Se a modalidade de envio pela ECT vier a ser a de escolha do arrematante, será disponibilizado graciosamente, sem qualquer custo, a coleta do lote arrematado até a agência postal mais próxima, podendo ainda, se requisitado, ser fornecido orçamento de custo de embalagem.

Desta feita, temos que a retirada dos lotes arrematadas é de inteira responsabilidade do cliente que os arrematou em leilão. Por uma questão de segurança, todos os itens são enviados com seguro através dos correios.

Conforme já lhe foi informado através de comunicação via e-mail, seu objeto foi postado com o código de rastreio *******, e foi aberto protocolo de reclamação 111501846 para informar o [Editado pelo Reclame Aqui]/extravio.

Os correios informaram que a partir da data da reclamação (05/09/*******) eles restituiriam o valor assegurado ao remetente em até 90 dias. Até a presente data o valor ainda não foi restituído, vencendo o prazo informado pelos correios em 18/12/*******.

Entretanto, mesmo sem ainda ter tido o valor ressarcido, a equipe do Leiloeiro Antonio Ferreira entrará em contato para, à título de gentileza, adiantar o reembolso do valor pago pelos lotes arrematados.

Atenciosamente,

Equipe Antonio Ferreira