[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Osasco - SP
28/09/2018 às 22:57
ID: 38831974
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um lote nesse leilão e não recebi nada até agora o prazo era até hoje as seis horas preocupei melhor sobre cnpj da empresa isso tudo é uma fralde sobre lugar do leilão o local da empresa não passa de uma mentira me mandarão cópia de documentos falsos e usam documentos falso são todos [Editado pelo Reclame Aqui]ário
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2018 às 18:18
Prezado Sr. Micael,
Estamos no mercado a mais de 20 anos, situados na ******* - sala ******* - Copacabana - RJ, tels.******* /*******, horário de atendimento das 11h às 17h.
Checando a nossa base de dados não foi localizado nenhum cadastro com seu nome / CPF, mesmo assim, visando sempre aperfeiçoar o atendimento para melhor atender nossos clientes, tentamos fazer contato com o senhor através do telefone fornecido pelo Reclame aqui e não obtivemos sucesso.
Estamos a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Antonio Ferreira Leiloeiro Público