Falta de retorno e não recebimento de indenização após ganho de causa

Resolvido
Bela Vista - MS
12/10/2025 às 19:51
ID: 229149583
Contratei os serviços da empresa se advocacia ,no paguei os honorários correspondentes ,no início do processo tudo excelente,retorno quase imediato quando enviava mensagem, agora ganhei a causa,foi determinado pela juíza o pagamento de indenização,meu processo na conta como baixado no site do tj-ms ,e agora não tenho mais retorno dos advogados e não recebi nenhum centavo da indenização!!!!última resposta que tive foi em agosto!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 16:38
Na parte advocatícia a empresa é excelente,pecam apenas na parte de comunicação com cliente,mas creio que seja falha no sistema que utilizam,fora isso recomendo a empresa!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8