Divergência no repasse de valores e falta de comunicação da Anttecipe em processo judicial

Resolvido
Mairinque - SP
19/11/2025 às 15:23
ID: 232346173
Estou com um processo ganho, vendi para a Anttecipe a alguns anos e quando vendi o processo me falaram que meus advogados ficariam ciente e tudo mais, quando tava perto de sair o valor da causa, depois de anos aí meus advogados ficaram sabendo que vendi o processo, para piorar meus advogados não quiseram receber pela Anttecipe e entraram com pedido de receber honorários separado deles, daí a Anttecipe pegaram todo o valor que era para ser somente oque vendi não o que ultrapassaria, agora tenho que ficar todo santo dia pedindo cálculo do que eles tem que me devolver e ainda não respondem meu número pelo contato comercial deles.
O número do meu processo é:
*****
Só quero meu dinheiro por direito!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 16:16
Olá Jose Paulo, boa tarde.
Informamos que foi verificado junto ao setor financeiro que o valor do processo foi recebido na data de hoje (ás 15:16hrs) por meio de alvará judicial. Destaca-se que a liberação e a compensação desses valores dependem do fluxo do próprio Judiciário e dos prazos bancários, não ocorrendo de forma imediata.
Conforme previsto no contrato de cessão, o repasse ao cedente pode ocorrer em até 10 dias após o recebimento, prazo que está sendo integralmente observado. O setor comercial prestou todos os retornos solicitados, inexistindo falta de comunicação.
A empresa permanece à disposição pelos canais oficiais e confirma que o repasse será realizado dentro do prazo contratual.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
21/11/2025 às 09:34
estarei no aguarde!
Réplica do consumidor
21/11/2025 às 14:10
estão querendo me dar um valor bem a baixo do que era previsto, vou entrar em contato com a OAB e todos os direitos que eu precisar entrar
Réplica do consumidor
21/11/2025 às 14:54
ha 2 meses atrás mandaram uma advogada entrar em contato comigo, pedi o cálculo preciso de devolução pra mim, passou de 7 mil, hoje recebi uma msg da Anttecipe com o cálculo deles e o valor foi menos da metade, então agora intendo pq a Anttecipe não gosta que o cliente receba para depois acertar com eles, agiram de má fé comigo, semana que vem vou entrar em contato com a OAB para ver se consigo reverter a falta de respeito comigo!
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 22:12
Foram super atenciosos, grato!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10