Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 12:44

ID: 240969969

No dia 31/01, adquiri no shopping jardim sul uma pantufa da marca Any Any, no valor de R$ 189,00, acreditando estar comprando um produto de qualidade, compatível com o nome da marca e com o preço pago.

No entanto, com menos de 10 dias de uso, a pantufa já perdeu totalmente a qualidade. O material aparenta desgaste excessivo, perdeu o aspecto original e hoje está parecendo uma pantufa comum, muito diferente do padrão que eu esperava ao investir nesse valor.

Fiquei bastante decepcionada, pois sempre associei a marca a produtos duráveis e de boa qualidade. Pelo preço pago, esperava um produto que mantivesse suas características por muito mais tempo.

Gostaria de uma posição da empresa e de uma solução para o ocorrido, pois o produto claramente não corresponde ao valor investido nem à expectativa gerada pela marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 15:23

Olá Stefane, esperamos que esteja bem!

Informamos que os produtos adquiridos nas lojas Any Any podem ser trocados dentro do prazo de 30 dias. Já as peças que apresentarem possíveis defeitos podem ser encaminhadas para avaliação em até 90 dias a partir da data da compra.

Nosso atendimento entrou em contato via WhatsApp para dar continuidade na tratativa, seguimos aguardando seu retorno para prosseguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Any Any.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 12:51

O setor de reclamações entrou em contato e informou que poderia realizar a troca da pantufa, as atendentes da loja foram muito solicitas e educadas no momento da troca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10