Impressora com defeito: Deslocamento de impressão, peça de reposição não entregue e solicitação de troca/devolução.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

21/10/2025 às 19:50

ID: 229927599

Comprei uma impressora k3 max em 31/07/2025 no aliexpress na loja oficial anycubic. (pedido *****)

Quando chegou tive um problema que depois de uma determinada quantidade de camadas impressas a impressão deslocava, inutilizando todo o trabalho.

Pedi suporte do vendedor, apresentei fotos e videos do problema ao vendedor.

Este me forneceu dados do suporte da Anycubic e pediu para registrar um chamado.

Registrei o chamado, enviei videos conforme solicitaram para verem o problema.

Suporte ficou de me mandar uma peça da impressora para fazer a troca e resolver o problema. isto foi antes do final de setembro/2025

Hoje dia 21/10/2025 consultei o status do envio desta peça na transportadora contratada pela Anycubic para me enviar a peça, e descubro que a peça nem saiu da china e foi enviada novamente para o remetente.

Quero devolver o produto, ou venham até a minha residência e troquem a impressora por outra nova ou troquem peças até esta estar funcionando. Gastei mais de R$ 7300 para ter um peso de papel que não consigo utilizar para nada.

Estou dois meses com esta impressora parada perdendo dinheiro sem poder usá-la.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 16:37

Não resolveram o meu problema. estou tentando devolver a impressora mas até o momento não tive opções. muito dificil. Vou ter que pagar mais de 2mil reais para enviar a impressora para a china. E o aliexpress vai me devolver o valor gasto com o envio em cupons de desconto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0