Falta de suporte técnico e falha na exibição de imagem em conexões remotas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2025 às 23:44

ID: 219837147

Prezada equipe Anydesk,

Gostaria de registrar uma reclamação referente à ausência de suporte técnico e a um problema recorrente na exibição da imagem durante conexões remotas.

Desde o dia 3 de junho de 2025, estou enfrentando uma falha na qual, ao conectar a um dispositivo remoto, a imagem não é exibida a tela permanece preta, embora o controle do mouse e teclado funcione normalmente. Esse problema ocorre tanto em conexões com outros computadores com Windows 10 quanto com Windows 11. Estou utilizando a versão 8.0.6 do Anydesk em um PC com Windows 11 Pro.

Já tentei as seguintes soluções, sem sucesso:

* Reinstalação do Anydesk em ambas as máquinas;
* Verificação de drivers gráficos atualizados;
* Testes em diferentes redes de internet;
* Alterações nas configurações de desempenho da sessão (ativando/desativando aceleração de hardware e compressão de imagem).

O maior problema, no entanto, é a total ausência de resposta do suporte técnico. Enviei solicitações através do formulário oficial no site e por e-mail ([*****](mailto:[email protected])) nos dias 4, 6 e 10 de junho. Escrevi tanto em português quanto em inglês e não recebi nenhum retorno. Também entrei em contato com administradores via LinkedIn, sem sucesso.

Gostaria de pedir encarecidamente que a equipe de suporte preste atenção aos chamados dos usuários. Este problema prejudica diretamente o uso da ferramenta e pode estar afetando muitos outros clientes.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 10:04

Prezado Samuel,
Bom dia!

Primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente.

Informamos que o time responsável já foi devidamente comunicado e dará continuidade ao atendimento por e-mail. A partir deste momento, o suporte será realizado diretamente via email, não sendo mais conduzido por este canal.

Atenciosamente,
Equipe AnyDesk

Réplica do consumidor

18/06/2025 às 21:13

Ok, eu estou respondendo às questões enviadas para mim. Obrigado.

O suporte do aplicativo Anydesk não atende. Após a finalização desta reclamação, eu vou ser atualizado sobre o e-mail correto para me atender?

Réplica do consumidor

24/06/2025 às 22:51

Prezados,

Ainda aguardo uma solução para o caso. Enviei os arquivos solicitados à empresa, mas até o momento não recebi confirmação sobre a conformidade desses documentos.

Com a ausência de retorno, há também uma demora na resolução do problema, o que tem causado transtornos.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um posicionamento.

Réplica do consumidor

26/06/2025 às 19:17

Recebi uma mensagem no meu e-mail. Eu enviei outra mensagem e espero a resposta.

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 21:34

A empresa Anydesk tem deixado a desejar, pois não solucionou o problema e também não informa quando a solução estará disponível. Eu preciso utilizar o Anydesk no Android, mas, devido a esse impasse, estou impossibilitado de utilizar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1