Pagamento de renovação de licença AnyDesk não reconhecido e falta de suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/07/2026 às 09:38

ID: 254632045

Renovamos nossa assinatura do AnyDesk e efetuamos o pagamento do boleto no dia 07/07/2026. No entanto, mesmo após mais de uma semana, o pagamento ainda não foi reconhecido e a licença permanece sem atualização.

Desde que identificamos o problema, tentamos contato por diferentes canais de atendimento, incluindo mensagens e ligações telefônicas, mas até o momento não recebemos qualquer resposta ou suporte efetivo.

Essa situação está causando um grande prejuízo às nossas atividades profissionais. Dependemos do AnyDesk diariamente para o desenvolvimento do nosso trabalho e, como a licença não foi atualizada, o aplicativo continua tratando nossa conta como não licenciada, encerrando sessões e impondo longos períodos de espera para novas conexões.

Ressalto que não somos usuários gratuitos. A renovação foi devidamente paga, por um valor significativo, e não é aceitável que a empresa deixe de reconhecer o pagamento e, ao mesmo tempo, não ofereça qualquer retorno pelos seus canais de atendimento.

Solicitamos, com urgência:

A confirmação e a identificação do pagamento realizado em 07/07/2026;
A atualização e a reativação imediata da licença contratada;
Um posicionamento formal sobre o motivo da demora;
A regularização do período de licença, considerando os dias em que ficamos impossibilitados de utilizar adequadamente o serviço já pago.

Aguardamos uma solução imediata, pois o problema está afetando diretamente nossa rotina de trabalho.

Dados da conta:

E-mail do usuário: *****
CNPJ: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 12:50

Prezado Arnie,
Boa tarde!

Primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente.

Informamos que o time responsável já foi devidamente comunicado e dará continuidade ao atendimento por e-mail. A partir deste momento, o suporte será realizado diretamente via email, não sendo mais conduzido por este canal.

Atenciosamente,
Equipe AnyDesk

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 16:11

Sigo aguardando o contato da empresa e até agora nada!!! É um desrespeito imenso. Pagamos pela licença e não estamos conseguindo utilizar.