Devolvi o produto para reembolso e cadê o reembolso ????

Respondida
Guarujá - SP
02/09/2024 às 22:07
ID: 196537799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom muito esforço e me expondo reclamando.. consegui devolver o produto de *******,78 .. devoluçâo foi realizada no dia 17/07/*******. E até hoje não estornaram nada do meu cartão de crédito e nem me pagaram o valor.. tô passada .. meio incrédula na capacidade de uma empresa que fala conosco como uma empresa séria .. tem a capacidade de deixar ocorrer uma situação dessas.. pois se não vai estornar .. me mande em pix ... pois já receberam a quantia a muito tempo. Não acho confortável de que ter essa postura.. mas isso já é uma denuncia isso simmmm.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2024 às 13:54
Olá Srta. Fernanda, boa tarde!
Tudo bem?
Conforme nossa política de troca e devoluções o estorno no cartão de crédito poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.
Conforme estamos lidando com seu caso também no Whatsapp, o Colchonete devolvido já chegou em nossa fábrica e seu caso já se encontra no setor de finanças programado para reembolso.
Att. Leonardo Equipe Atendimento Anymous